Pastor, filho de Flordelis anuncia que está deixando igreja fundada pelos pais

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

Pastor, filho de Flordelis anuncia que está deixando igreja fundada pelos pais

Um dos filhos da pastora Flordelis dos Santos de Souza e do pastor Anderson do Carmo de Souza anunciou, nesta quinta-feira, que está deixando a igreja fundada por seus pais. Luan Santos, filho adotivo do casal, postou em suas redes sociais sua saída do Ministério Flordelis. O rapaz, que é pastor, diz no texto que não consegue prosseguir na igreja após a morte de Anderson, assassinado na madrugada do último dia 16. Luan também pede, na postagem, para que todos rezem para que a verdade apareça.

Dois irmãos de Luan – Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza – estão presos por suspeita de terem participado do crime. Flávio é filho biológico de um primeiro relacionamento de Flordelis. Já Lucas é filho adotivo.

Outros filhos intimados

Na tarde desta quinta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram na casa da família, em Pendotiba, Niterói, para intimar oito filhos do casal a prestarem depoimento a tarde desta sexta-feira. Os policiais também tinham a intenção de apreender o carro de Anderson, mas como não havia mandado de busca e apreensão, o veículo não foi levado. Os filhos intimados nesta quinta ainda não foram ouvidos pela polícia. Um dos advogados de Flordelis acompanhou a ação dos policiais.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

LUGAR SECRETO

top2
2. Midian Lima

top3
3. Leandro Borges

Deus e Eu

top4
4. Midian Lima

Prioridade

top5
5. Kemilly Santos

Fica Tranquilo

Anunciantes