Já se passaram 3 anos e até agora a Polícia não sabe quem são os autores da execução de brasileira na frente dos Filhos na Fronteira

  • 20/08/2019
  • 0 Comentário(s)

Já se passaram 3 anos e até agora a Polícia não sabe quem são os autores da execução de brasileira na frente dos Filhos na Fronteira

Três anos se passaram da execução da brasileira Josiane Vanessa Zilio, de 32 anos, em agosto de 2016, e até hoje polícia ainda não encontrou os pistoleiros que assassinaram a sangue frio a mulher na frente dos filhos, de 5 e 8 anos, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, MS.

Josiane foi morta a tiros de fuzil e pistola 9mm quando chegava em casa. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Os filhos de Josiane estavam brincando o quintal e viram a mãe ser assassinada.

Na época o ex-marido de Josiane, Walter Rodrigo Arevalos, foi apontado como o mandante do crime, mas nada foi confirmado. Uma varredura chegou a ser feita no presídio onde ele estava detido para tentar encontrar provas que o ligassem ao crime.

O assassinato de Josiane e sua motivação ainda é um mistério, apesar da polícia apontar que a morte da brasileira seria queima de arquivo até hoje ainda não se sabem a verdadeira motivação dessa barbaridade.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

LUGAR SECRETO

top2
2. Midian Lima

top3
3. Leandro Borges

Deus e Eu

top4
4. Midian Lima

Prioridade

top5
5. Kemilly Santos

Fica Tranquilo

Anunciantes