Pastor recebe ameaças de morte,após milagres acontecerem em seus cultos

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

Pastor recebe ameaças de morte,após milagres acontecerem em seus cultos

O pastor Ezequias Silva confirmou em um áudio que circula nas redes sociais que foi vítima de ameaças contra sua vida.Ele que é o presidente da Assembléia de Deus de Belém do Pará,mas não é vinculado a CGABD,pois deixou a convenção presidida pelo Pastor Samuel Câmara,afirma no áudio desconfiar de quem seja o autor das ameaças.

Na mensagem,o pastor fala sobre sua igreja que está em expansão e apesar de ser um ministério independente,já possui 519 igrejas em apenas 7 anos de fundação.E sua sede fica localizada no Bairro da Penha,na capital.

O pastor é casado tem 10 filhos fruto do seu relacionamento de mais de 30 anos.Segundo uma pessoa próxima ao pastor que relatou as informações,Ezequias estaria sofrendo ataques por conta de seus próprios companheiros de outros ministérios que estariam chateados com o crescimento vertiginoso do pastor.

A liderança do pastor estaria incomodando ,com uma ativa atuação na cidade tanto de evangelização como de trabalhos comunitários e ações sociais.Tudo isso,teria despertado inveja em outras igrejas que se vêem ameaçadas pela liderança do pastor.

Um fato particular da vida pessoal do pastor que chamou a atenção,foia superação de um câncer que ele enfrentou há 20 anos.A doença que foi muito agressiva chegou a atingir intestino,pulmão e maxilar,e o pastor ficou com 18 tumores no corpo.Desenganado pelos médicos,a sentença de morte era para 15 dias,porém um milagre aconteceu e o pastor está vivo até hoje.

Desde então,o pastor passou a pregar por cura divina e muitos milagres tem acontecido através de seu ministério.O pastor acredito que recebeu essa unção a partir da sua própria cura milagrosa.

A fonte que informou o site,afirmou que por causa dos milagres que acontecem na igreja,o pastor tem chamado muita atenção e despertado inveja em outros ministérios.A redação do site procurou o pastor para falar mas ele foi resoluto sobre o assunto:

“Estou sofrendo afrontas, ameaças de sequestro e de morte. Outros líderes que estariam encomendando estas provações a mim e a comunidade”,afirmou o pastor.

(Fonte: Contei Gospel

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

LUGAR SECRETO

top2
2. Midian Lima

top3
3. Leandro Borges

Deus e Eu

top4
4. Midian Lima

Prioridade

top5
5. Kemilly Santos

Fica Tranquilo

Anunciantes